A DPD e a Repsol estabeleceram um acordo que permitiu a instalação de 100 cacifos nas Estações de Serviço da marca em todo o país.

A solução permite que os clientes tenham a possibilidade de levantar encomendas no horário que lhes for mais conveniente, a qualquer dia e hora, durante o período de três dias. Com uma leitura de QR Code, código de barras ou inserção manual de código, será possível recolher encomendas e/ou entregar outros produtos para expedição.

DPD smartlocker


“A mobilidade inteligente não pode ser dissociável da mobilidade sustentável. Como empresa multienergética, com um ecossistema de produtos e serviços cada vez maior, podemos desempenhar, também aqui, um papel preponderante e proporcionar aos nossos Clientes novos soluções, que acompanham o crescimento do e-commerce.”, afirma Armando Oliveira, Administrador-delegado Repsol Portuguesa.
 
“O paradigma da Estação de Serviço como local apenas para abastecer as viaturas é obsolescente. Hoje, as Estações de Serviço da Repsol são verdadeiros ecossistemas de serviços, onde os clientes, para além de abastecerem as suas viaturas, podem usufruir de um vasto leque de produtos e serviços, fazendo das deslocações às Estação de Serviço verdadeiras experiências, com a máxima comodidade e conveniência”, reforça Armando Oliveira.
 
Os clientes de ambas as marcas poderão utilizar este novo serviço em diversas regiões do território nacional, nomeadamente em Lisboa, Sintra, Cascais, Almada, Setúbal, Santarém, Leiria, Aveiro, Porto, Braga, Barcelos, Viana do Castelo, Bragança, Chaves Guarda, Vila Real, Castelo Branco, Évora, Portimão, Faro, Lagos, Olhão e Tavira.