A marca Vanish tem um novo posicionamento no mercado, um visual gráfico e embalagens renovadas. A marca quer reforçar a importância de prolongar a vida das roupas e assume-se como um Potenciador de Lavagem, ou seja, o auxiliar primordial dos detergentes, ao melhorar a performance e ao permitir que os consumidores tenham uma melhor experiência.

Vanish KV Relançamento

Com a consciência de que a indústria da moda é das mais poluidoras, a marca adota a assinatura “Com Vanish, a roupa vive mais tempo”. O poder multi-ação permite resolver os quatro principais problemas decorrentes da lavagem da roupa, ao remover todo o tipo de nódoas, prevenir a transferência de cores, remover os maus odores e higienizar as peças com uma única solução, recorda a fabricante.

A nova identidade visual atualiza, também, a imagem dos rótulos nas embalagens de Vanish, ao destacar a eficácia dos produtos e os seus benefícios através de uma nova etiqueta de vestuários, por forma a que a identificação seja mais intuitiva e desafiando os consumidores a darem mais vida às suas roupas com Vanish Oxi Action.

O reposicionamento é acompanhado de uma nova identidade gráfica para assinalar a evolução da marca, através do novo logotipo que reforça o papel das bolhas, representando o oxigénio ativo e promovendo a ligação direta aos múltiplos benefícios de Vanish.