Barros e Teresa Rego criam packaging especial para comemorar os 50 anos do 25 de abril
A Barros vai celebrar os 50 anos do 25 de abril com o lançamento de uma edição especial da colheita de 1974.
A Barros vai celebrar os 50 anos do 25 de abril com o lançamento de uma edição especial da colheita de 1974.
O concurso Pentawards anunciou uma nova categoria: Design With Purpose como uma subcategoria permanente da categoria Identidade de Marca e Embalagens Conectadas.
A Omdesign, agência de Leça da Palmeira, assina o mais recente lançamento da Kopke. A edição especial, intitulada “The Library Collection”, pretende celebrar o percurso e o saber-fazer do produtor de vinhos, desde 1638.
A Omdesign conquistou o quinto lugar no ranking das melhores agências criativas do mundo, para o período de 2023/2024.
A imagem do novo gin da Adamus, o Signature Edition 2023, que, juntamente com a edição de 2021, completa a gama, foi desenvolvida pela agência de Leça da Palmeira, Omdesign.
A Amend conquistou o Bronze na categoria Design de Pack/Embalagem, nos Prémios Lusófonos da Criatividade, com a linha Millenar Óleos Gregos, que combate e previne danos causados por processos químicos.
A M&A Creative Agency assina o primeiro CPack do mundo, desenvolvido em cortiça, para transportar três garrafas de vinho Lamego – N2 – 96Km. O visual gráfico da gama também é da responsabilidade da agência de Anadia.