fbpx

A marca Vanish tem um novo posicionamento no mercado, um visual gráfico e embalagens renovadas. A marca quer reforçar a importância de prolongar a vida das roupas e assume-se como um Potenciador de Lavagem, ou seja, o auxiliar primordial dos detergentes, ao melhorar a performance e ao permitir que os consumidores tenham uma melhor experiência.

A Mondi anunciou o lançamento de uma embalagem alimentar que também se pode destinar aos alimentos húmidos para animais: a RetortPouch Recyclable. A nova bolsa de alta barreira substituirá embalagens complexas de várias camadas, e não recicláveis, por uma gama de packaging para produtos alimentares e produtos húmidos para animais de estimação.

A EcoXperience, marca que incorpora o universo Mistolin, faz a valorização do resíduo óleo alimentar  para obtenção de produtos de limpeza 100% biodegradáveis e com reduzido impacto ambiental. A marca é comercializada a granel e vendida numa embalagem, que se adapta aos diferentes produtos da marca, e que conquistou o prémio “Good Design”.