Martini apresenta garrafa redesenhada
A marca MARTINI apresentou uma renovação na sua icónica garrafa, que visa refletir a qualidade interior da bebida e o compromisso com uma estética moderna e funcional.
A marca MARTINI apresentou uma renovação na sua icónica garrafa, que visa refletir a qualidade interior da bebida e o compromisso com uma estética moderna e funcional.
A marca Pedras vai apoiar três projetos de conservação ambiental em Portugal, em parceria com a associação Quercus.
A Genecis Bioindustries revelou esta semana, durante a conferência Rethinking Materials, o lançamento oficial da sua nova marca de consumo direto: Mad Coffee.
A sidra Bandida está de volta e assume agora oficialmente o nome que a rua lhe deu: Bandida, deixando para trás o “do Pomar”.
A Graphic Packaging International acaba de apresentar uma nova gama de embalagens para sushi em cartão, desenvolvida para ajudar operadores do canal alimentar a cumprir a legislação europeia em matéria de embalagens.
A Faerch acaba de anunciar o lançamento de uma tampa para bebidas quentes fabricada em plástico reciclado PET (rPET).
A Amcor e o Metsä Group anunciaram uma parceria estratégica para o desenvolvimento de soluções de embalagem alimentar baseadas em fibra moldada tridimensional, com revestimento e tampa integrados.