Produtos perto do fim do prazo de validade ganham espaço destacado nas lojas Auchan
A Auchan está a reservar espaços em loja para os produtos que se aproximam do fim do prazo de validade.
A Auchan está a reservar espaços em loja para os produtos que se aproximam do fim do prazo de validade.
A Imperial Brands Portugal lançou a plataforma Não Contrabando, um espaço dedicado a fornecer informações atualizadas e a sensibilizar a opinião pública sobre os impactos negativos do contrabando de tabaco na sociedade.
A Mondi anunciou o lançamento do SolmixBag, em colaboração com a Cemex, em território espanhol.
A marca Guinness anunciou a sua primeira parceria global com a Premier League, o principal escalão do futebol inglês.
A NIVEA, marca da Beiersdorf, ampliou a gama de águas micelares, com as Águas Micelares Skin Glow & Regeneradora.
O valor médio limiar de poder de compra na Europa é de 6 517 euros per capita, conforme o estudo “GfK Retail Purchasing Power Europe”, que analisou as disparidades no poder de compra no setor do retalho em 2023 entre 25 países europeus.
A marca de sidra da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, Bandida do Pomar, tem um novo passatempo.