Continente lança marca de nutrição desportiva
WAY UP é o nome que vai estar nas embalagens da nova marca de suplementação e nutrição desportiva, desenvolvida numa parceria entre o Continente e a Solinca.
WAY UP é o nome que vai estar nas embalagens da nova marca de suplementação e nutrição desportiva, desenvolvida numa parceria entre o Continente e a Solinca.
A Checkpoint Systems aliou-se à Partner Tech Europe para o desenvolvimento da próxima geração de caixas de pagamento self-service (SCOs).
O Intermarché inaugurou a primeira loja de 2023 em Freamunde, no concelho de Paços de Ferreira. O novo ponto de venda conta com uma área de 1300 m2, permitirá a criação de 40 novos postos de trabalho e representa um investimento de 4 milhões de euros.
A Schreiner MediPharm lançou novas etiquetas para evitar a contrafação de medicamentos, as Void-Labels. As etiquetas tornam as tentativas de adulteração visíveis e a primeira abertura é revelada de forma clara e irreversível.
Light Me Up é uma nova caneta recarregável com quatro pontas diferentes, sensoriais e de toque frio, desenvolvida pela Quadpack.
A Eucerin adoptou novas embalagens refill da gama de cuidado antienvelhecimento Hyaluron-Filler 3x Effect. As embalagens dos cremes de Dia e de Noite já estão disponíveis em farmácias e parafarmácias, no formato de 50ml.
Segundo um estudo da Digital Turbine e da Adsmovil, 67% dos portugueses que jogam no telemóvel vão estar mais suscetíveis aos anúncios nos dispositivos móveis no período de compras durante o período da Páscoa.