fbpx

A SGS Portugal vai promover um ciclo de webinars gratuitos para abordar o tema dos Selos de Maturidade Digital e a excelência operacional através das metodologias Lean.

No âmbito da Presidência Portuguesa da União Europeia, o Governo português lançou a iniciativa “Selos de Maturidade Digital”, que tem como objetivo fomentar o incremento de maturidade digital nas organizações portuguesas em quatro pilares fundamentais: Cibersegurança, Acessibilidade Digital, Privacidade e Proteção de Dados e Sustentabilidade.

WEBINAR SGS

O primeiro webinar agendado arranca já dia 26 de janeiro, pelas 16h00 tem o tema Selos de Maturidade Digital - Porquê e Para Quê?”, para debater o esquema de certificação sobre maturidade digital que vai ter início em Portugal.

Quais os benefícios? A quem se destina? Qual o processo de certificação? são algumas das questões que serão respondidas neste webinar que conta com a participação da BlueTrend Technologies enquanto testemunho.

Já no dia 27 de janeiro dará início o ciclo de 5 webinares gratuitos “Lean Days”, sendo o primeiro webinar focado no tema “Introdução ao Lean Manufacturing e a sua abordagem estratégica”.

No dia 1 de fevereiro a conversa será sobre “A organização humana no ambiente Lean Manufacturing” e a 2 de fevereiro fala-se sobre “Ferramentas de Lean Manufacturing: Produtividade de Mão de Obra Direta”. A 3 de fevereiro o destaque vai para “Ferramentas de Lean Manufacturing: Produtividade de máquinas” e a 8 de fevereiro para a “Implementação no terreno, do modelo Lean Manufacturing”

Mais informações sobre os webinars podem ser consultadas aqui. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias.