fbpx

Após anunciar um aumento de preços, a fabricante XSYS comunicou que o mesmo irá ser fixado em 6% na gama de produtos nyloflex, a partir do dia 1 de fevereiro de 2022.

XSYS nyloflex price increase

“A nossa prioridade continua a ser, como sempre, a oferta de um fornecimento constante e fiável de produtos aos nossos clientes, independentemente das atuais condições de mercado. Naturalmente, iremos manter todo o nosso apoio com assistência técnica e produtos de qualidade durante este período desafiante, para que os nossos clientes possam continuar a servir os respetivos clientes,” afirmou Friedrich von Rechteren, Global Commercial VP na XSYS. “Além disso, a XSYS irá investir em mais projetos e iniciativas de elevada eficiência, concebidas para combater a inflação sempre que possível.”

A inflação de custos está a ser verificada em aumentos de preços de dois dígitos por parte dos fornecedores de matérias-primas, havendo ainda aumento de custos energéticos e de transportes. Neste momento, não existem sinais de que a inflação comece a retrair em breve. Por esse motivo, a XSYS irá atenuar o impacto através da implementação de um aumento de preço de 6%”, refere a empresa em comunicado.