DoGood People alerta para o fenómeno global de Green Hushing nas empresas
A DoGood People alertou para um fenómeno global que está a ganhar força no mundo empresarial, o Green Hushing.
A DoGood People alertou para um fenómeno global que está a ganhar força no mundo empresarial, o Green Hushing.
A aplicação “Acerta e Recicla” volta entre 29 de novembro e 26 de dezembro, desta vez associada ao Natal, para promover a reciclagem de embalagens com jogos interativos, quizzes e prémios que ultrapassam os 30 mil euros.
O Super Bock Group, em parceria com a AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal), lançou uma campanha piloto que visa destacar os benefícios das embalagens reutilizáveis e sensibilizar consumidores e empresas para a sua utilização.
A Tetra Pak e a Lactalis apresentaram uma nova embalagem Tetra Brik Aseptic, que utiliza polímeros reciclados certificados derivados de embalagens de cartão para bebidas usadas.
A AIVE (Associação dos Industriais de Vidro de Embalagem) lançou uma nova campanha em parceria com a Disneyland Paris, intitulada "A Magia de Reciclar Embalagens de Vidro".
A 2M Sustainable Packaging Technologies foi distinguida com uma bolsa Innovate UK SMART para desenvolver o material FlexSea, um biomaterial derivado de algas vermelhas.
A Fiorini Packaging adquiriu uma BOBST EXPERT CI Flexo de 10 cores. O investimento representa uma evolução significativa no departamento de impressão da empresa, sediada em Itália.