fbpx

A DB Schenker anunciou a aquisição da totalidade do capital social do Grupo Loserco e Transportes Santos Campos, duas empresas no setor dos transportes terrestres na Andaluzia e em Valência, em Espanha.

Com esta transação, a DB Schenker irá incorporar sete novos centros com mais de 150 colaboradores após as duas aquisições, que se juntam aos mais de 74.200 colaboradores da DB Schenker em todo o mundo. As aquisições reforçam a presença no mercado ibérico.

DB Schenker gates

Helmut Schweighofer, CEO da DB Schenker na Europa, afirmou: "Estas aquisições representam um passo importante para a nossa empresa e reforçam a nossa rede global. Além disso, permitem-nos expandir a nossa proposta de valor naquela região, com uma oferta mais ampla e abrangente".

Cyrille Bonjean, Executive Vice President Land Transport da DB Schenker na Europa, acrescentou: "A integração destas empresas na Península Ibérica são os primeiros passos numa fase de crescimento e expansão territorial que antecipamos ser muito próspera e cheia de oportunidades para a DB Schenker e para a equipa".

Com estas aquisições, a DB Schenker irá aumentar a sua estrutura na Península Ibérica para mais de 2.100 profissionais direta e indiretamente em 31 locais.