Crédito ao consumo deverá crescer a uma taxa média anual de 3% até 2026
A MetLife, em parceria com o IMR – Instituto de Marketing Research, realizou um estudo sobre o mercado de financiamento ao consumo em Portugal.
A MetLife, em parceria com o IMR – Instituto de Marketing Research, realizou um estudo sobre o mercado de financiamento ao consumo em Portugal.
Um novo relatório da Aquapak, intitulado "Embalagem flexível FMCG: acelerando a transição do plástico para o papel", revela preocupações significativas entre especialistas em embalagens do setor de bens de consumo rápido (FMCG) sobre o impacto dos microplásticos no meio ambiente.
No que se refere a artigos moldados em pasta de papel, há certos países que se destacam como os principais mercados de importação do mundo.
A SharpEnd, em colaboração com a Fedrigoni, revelou os dados do Relatório sobre Experiências Conectadas, pesquisa conduzida junto de 1000 marcas dos setores das bebidas, da saúde e bem-estar, e dos bens de consumo embalados (CPG), nos EUA e no Reino Unido.
A Tetra Pak deu início à campanha "Vamos alimentar o futuro", que propõe quatro alavancas para a redução do desperdício alimentar.
A UPM Specialty Papers e a Fazer desenvolveram um novo tipo de embalagem para as Oat Rice Pies.
Segundo um estudo realizado pela Havas Media Network, perante a redução do rendimento disponível, os consumidores estão mais predispostos a experimentar marcas novas ou diferentes das habituais.