Relatório refere que maioria da indústria de alimentos e bebidas não possui seguro para riscos de ESG
São 75% as empresas de alimentos e bebidas, a nível mundial, que acreditam que fatores ambientais estão a impactar o setor.
São 75% as empresas de alimentos e bebidas, a nível mundial, que acreditam que fatores ambientais estão a impactar o setor.
Foram revelados os resultados do Barómetro e-Shopper 2021, da DPD.
Durante várias décadas, as marcas e os retalhistas a nível global utilizaram códigos de barras lineares para a identificação de produtos e preços em pontos de venda (POS).
Um novo relatório do Centro de Investigação Técnica da Finlândia (VTT), "Reciclagem de embalagens alimentares", destaca as soluções tecnológicas que se espera que se tornem comercialmente disponíveis nos próximos cinco anos, e diz que as parcerias são essenciais para proporcionar as inovações tecnológicas necessárias na reciclagem de embalagens de alimentos.
A Consultora OnStrategy acaba de divulgar os resultados do estudo de Relevância e de Reputação Emocional das marcas em Portugal, consolidando a informação referente aos 12 meses de 2021, no âmbito do estudo anual RepScore.
A CHEP e a WEPA iniciaram uma parceria no transporte colaborativo, que lhes permite uma redução anual de 141 mil quilómetros e a emissão de 113,8 toneladas de CO2.
Entre 6 de dezembro de 2021 a 6 de janeiro de 2022, a multidados.com- the research agency desenvolveu um estudo que permitiu avaliar a eficácia dos anúncios mais memoráveis para os consumidores. A criatividade compensou para marcas como a Coca-Cola, a Ferrero, o Pingo Doce, a NOS e a Vodafone.