A Antalis vai participar na HISPACK 2024, com as mais recentes inovações em embalagens. A feira regressa à Fira Barcelona de 7 a 10 de maio de 2024.
Na HISPACK 2024, a Antalis estará acompanhada pelas suas novas filiais na Península Ibérica: Gosuma, Cohal e 100 metros - soluções de embalagem. A Península Ibérica é um dos territórios onde a Antalis Packaging está a concentrar mais investimentos e recursos para desenvolver a sua atividade de embalagem industrial.
A 100 metros - soluções de embalagem é uma empresa portuguesa que fornece produtos de embalagem a empresas de diferentes segmentos de mercado, tais como: mobiliário, indústria automóvel, têxtil, metalurgia e metalomecânica, máquinas e electrodomésticos. Fundada em 2000, está sediada em Paços de Ferreira (Portugal).
A Cohal by Antalis é uma empresa especializada no fabrico e comercialização de etiquetas, fitas adesivas, máquinas de impressão e embalagem e produtos de embalagem personalizados, principalmente para os sectores da distribuição, alimentar, farmacêutico, hortícola, químico e logístico. Foi fundada em 1969 e tem sede em Pinto (Madrid).
Elisa Posadas, Diretora de Embalagem do Grupo Antalis na Península Ibérica, afirma: "Visto que a experiência do consumidor e a sustentabilidade são as principais preocupações em matéria de embalagem, a Antalis está empenhada em oferecer aos seus clientes soluções de embalagem personalizadas, ecológicas e inovadoras, assegurando ao mesmo tempo uma relação qualidade-preço excecional e produtos de alta qualidade."
A Antalis Packaging tem como objetivo reforçar a sua presença a nível mundial, e nesta linha continua com o plano de expansão internacional com múltiplas aquisições de empresas de embalagem industrial nos últimos 3 anos, como Cohal Group (Espanha), BB Pack Group (Alemanha), Gosuma (Espanha), Integart Group (Polónia), Lovepac Group (Canadá e México), 100 metros (Portugal), Pakella (Letónia, Lituânia e Estónia), e a mais recente, Tecnoprimaf (Itália).
Atualmente, a Antalis Packaging está presente em 31 países, conta com uma carteira de mais de 53 000 produtos de embalagem a servir 45 200 clientes através dos 64 centros logísticos.