Sob o tema "we create the future" (nós criamos o futuro), a drupa regressa a Düsseldorf, de 28 de maio a 7 de junho de 2024 e a LEONHARD KURZ (Hall 3 E-71-1 a 2).

A empresa já anunciou a participação enquanto Parceiro Platinum, prometendo inovações no que respeita aos acabamentos.

A participação na feira surge sob o tema "Repensar o que é possível" e está dividida em cinco áreas temáticas: "Criatividade e Tecnologia", "Desejo e Orçamento", "Virtualidade e Realidade", "Segurança e Estilo" e "Design e Sustentabilidade". A KURZ demonstra que dois fatores aparentemente contraditórios podem ser combinados para criar possibilidades.

"Pensar fora da caixa e repensar o que é possível é um pré-requisito para o sucesso a longo prazo. Não podemos ficar parados e confiar em conceitos de sucesso do passado. Acreditamos que é saudável e essencial examinarmo-nos a nós mesmos em todas as áreas. Estamos orgulhosos desta mentalidade para levar as possibilidades de acabamentos para o próximo nível”,  explica Markus Hoffmann, Vice-Presidente Executivo Sénior para a área de negócio de Produtos Industriais e Aplicações da KURZ.

Para além de uma vasta gama de produtos e soluções de acabamento nas áreas de estampagem a quente e frio, assim como em impressão digital, as subsidiárias da KURZ Steinemann DPE, MPRINT, Hinderer + Mühlich (H+M) e KURZ Digital Solution também estarão representadas com as suas máquinas e soluções no stand de 684m2.

Tal como em feiras anteriores, o stand deste ano será mais uma vez o cenário de apresentações e demonstrações ao vivo. Como destaque especial, haverá um pôster com o tema da Drupa deste ano, que ainda não foi revelado, que será finalizado com os altos padrões KURZ e poderá ser levado pelos visitantes como brinde.

O stand será utilizado para trocar ideias, estabelecer contatos e discutir dúvidas com os especialistas da KURZ num ambiente descontraído – como exemplo,  num grande jardim da cerveja, “Biergarten”.

A KURZ estará ainda representada na Drupa no Touchpoint Packaging, Sustainability e Textile, de forma a transmitir a sua experiência. As plataformas nos pavilhões 3, 4 e 14 formam fóruns especiais para inovações, novos modelos de negócios e parcerias.