A marca de refrigerantes Pepsi renovou o visual gráfico e surge com uma paleta de cores vibrante, com o objetivo de redefinir a sua presença junto dos consumidores em todo o mundo.
Com um tipo de letra personalizado e com a introdução do azul elétrico e do preto, o novo logo da marca traz um “design preparado para contar novas histórias e parcerias que se conectam com tudo o que mais apaixona os fãs de Pepsi: música, futebol e entretenimento.”
"Nos últimos anos, a nossa equipa de design tem trabalhado incansavelmente e explorado diversos caminhos para definir uma nova e icónica imagem para o futuro de Pepsi. Com este lançamento, aproveitamos a oportunidade para dar a uma das marcas mais icónicas do mundo ainda mais energia e distinção. Este é um momento único para a marca - uma celebração do nosso legado duradouro e um passo ousado para um novo e vibrante capítulo, que queremos amplificar em Portugal nos próximos anos, acompanhando os excelentes resultados da marca", afirma Catarina Galhordas, Marketing Manager de Bebidas para a PepsiCo em Portugal.
Para veicular a nova imagem, a marca Pepsi ocupará espaços em Lisboa, como a estação do Cais do Sodré ou o Elétrico 15. Lançará também uma campanha nacional de exteriores, televisão e, no digital, na Meta e Tiktok, com a participação de influenciadores digitais.
APepsi anuncia ainda o seu patrocínio oficial à 20ª edição do Rock in Rio Lisboa, que se realizará nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, com a promessa de oferecer momentos inesquecíveis aos festivaleiros. Para celebrar a presença, a marca lança um concurso que dá aos participantes a oportunidade de ganharem bilhetes, entre outros prémios incríveis. De 11 de março a 30 de junho, os consumidores podem participar no concurso através de códigos encontrados nas embalagens de Pepsi e Guaraná Antártica, através do site www.pepsi.pt.