A Bandida do Pomar está a fazer o lançamento da embalagem de 1L, conhecida pelos consumidores como “litrosa".
A marca quer responder preferências dos consumidores e por isso aposta no formato de partilha. Bandida do Pomar 1L estará disponível em hipermercados, supermercados e plataformas de entregas ao domicílio, no sabor de maçã.
O lançamento do novo formato vem reforçar também o posicionamento da campanha “poucas coisas dizem tanto sobre ti”, para que os consumidores brindem às diferenças que os enriquecem.
"O formato de 1 litro é, há muito tempo, o escolhido em ocasiões de partilha na categoria de cerveja. Porque não fazer o mesmo com Bandida, promovendo estes momentos com uma sidra? Com o lançamento da primeira “litrosa” de sidra estamos a materializar o que apelamos com a nossa marca: a partilha das diferenças e de bons momentos entre amigos”, explica Sofia Prata, responsável de marketing de Bandida do Pomar.
Bandida do Pomar integra, desde 2016, o portfólio de bebidas da SCC- Sociedade da Central de Cervejas e Bebidas.