A MINERVA acaba de introduzir saladas que se destacam pela embalagem, uma bowl com 160g de produto, que não necessita de refrigeração e é resistente ao calor, tornando-se perfeitas para o consumo em qualquer local.
A nova gama de Saladas de Atum é composta por três receitas distintas: Estilo Toscana, Estilo Mexicana e Cous-Cous.
Para o lançamento, a MINERVA preparou uma campanha de comunicação sob o slogan "Verão Fácil". A campanha inclui a colocação de outdoors em diversas estradas do país, ações de comunicação nos pontos de venda, aviões a sobrevoar a costa portuguesa, e uma abrangente campanha digital.
Nesta última, além de publicidade programática, as Saladas MINERVA serão promovidas nas redes sociais por influenciadores e criadores de conteúdo digital, que lançarão o #SaladasMinervaDesafio, incentivando os consumidores a partilharem as opiniões sobre as saladas nas redes sociais com a utilização da hashtag.
Já estão disponíveis no retalho em Portugal, nas lojas próprias da Minerva no Porto e em Braga, assim como na loja online da Minerva.