Com a estreia do filme Inside Out 2, a marca de iogurtes líquidos Yoco dá vida aos novos personagens nas suas embalagens. Através do acordo de licenciamento entre a Longa Vida – Lactalis Nestlé e a The Walt Disney Company, a Yoco lança uma nova edição limitada de garrafas de iogurtes líquidos com 14 garrafas colecionáveis.
Além das personagens já conhecidas como a Riley, a Alegria, a Tristeza, o Raiva, a Repulsa e o Medo, a nova coleção traz também os pais da Riley e as novas personagens que se juntam ao segundo filme: a Ansiedade, a Inveja, a Ennui (também conhecida por Tédio) e o Vergonha. Além disso, existem ainda duas garrafas especiais com emoções que se completam: uma com a Alegria e a Tristeza, e outra com o Medo e a Ansiedade.
“O Inside Out é um filme muito importante, uma vez que aborda temas tão presentes no crescimento de todas as crianças, como as emoções. Queremos fazer parte desta viagem e incentivar os consumidores a fazer escolhas saudáveis e divertidas, enquanto ajudamos os mais novos a reconhecer e entender melhor as suas próprias emoções. As novas personagens do Inside Out 2, em conjunto com as já presentes no primeiro filme, trazem ainda mais emoção às embalagens de Yoco”, afirma Alexandra Chambel, Junior Brand Manager Yoco.
Esta edição limitada de Yoco já está disponível nos super e hipermercados, em packs de seis e de doze. A Yoco é uma marca de iogurtes da Longa Vida Lactalis Nestlé dedicada às crianças, entre os 2 e os 6 anos.