A marca MARTINI apresentou uma renovação na sua icónica garrafa, que visa refletir a qualidade interior da bebida e o compromisso com uma estética moderna e funcional.
Com um design inspirado nas arcadas da cidade-berço da marca, Turim, a nova embalagem pretende elevar o posicionamento premium da marca, destacando-se nas prateleiras.
A nova garrafa de 1L sofreu uma redução de peso de 30 gramas, diminuindo em 5% o seu impacto ambiental. A alteração resulta numa emissão anual mais baixa de gases com efeito de estufa na unidade de produção no norte de Itália. Além disso, o formato mais estreito permite um aumento de 8% na capacidade de transporte por palete, com 48 garrafas adicionais de 75cl, tornando o processo logístico mais eficiente.
O novo design distingue toda a gama MARTINI, que inclui os vermutes clássicos como Bianco, Rosso, Fiero e Extra Dry, bem como as opções sem álcool, Vibrante e Floreale.
As novas garrafas já estão disponíveis no mercado nacional em grandes superfícies, lojas especializadas, bares e restaurantes.