Para assinalar quatro décadas de história, a Yoggi lança uma edição limitada de garrafas com rótulos personalizados que evocam momentos do quotidiano partilhados por milhares de famílias portuguesas desde 1985.
Com frases como “Há 40 anos nas manhãs agitadas da família Lopes” ou “a refrescar os piqueniques da família Martins”, a marca pretende reforçar a ligação emocional construída ao longo dos anos.
Cada garrafa desta edição comemorativa conta uma história e homenageia apelidos típicos portugueses, reforçando a portugalidade de um produto que foi o primeiro iogurte líquido produzido em Portugal.
Segundo Joana Dias, Group Brand Manager da Yoggi, esta campanha “evoca memórias que pretendem criar nostalgia nos consumidores, reforçando a presença da marca como um elemento central nos momentos mais especiais da vida dos portugueses”.
Disponível em todos os sabores da gama, a edição limitada já está à venda em super e hipermercados de todo o país. A iniciativa inclui ainda uma ação com influenciadores portugueses cujos apelidos surgem nos rótulos, desafiando-os a partilhar tradições e histórias familiares que unem gerações.