A Beiersdorf apresentou uma nova embalagem para o creme NIVEA, para o cuidado da pele. O creme está agora disponível em formato de tubo, de 100ml, para ser mais prático e fácil de transportar.
“NIVEA Creme é um verdadeiro ícone no mundo dos cuidados com a pele, reconhecido pela sua fórmula hidratante e versátil que proporciona cuidados intensivos para todos os tipos de pele, e para toda a família. Desde o seu lançamento original em 1911, NIVEA Creme tem sido um favorito em todo o mundo tornando-se um símbolo de confiança, qualidade e cuidado – a icónica lata azul”, refere o comunicado.
O design compacto do tubo facilita o transporte, sendo que a fórmula clássica permanece inalterada, garante a Beiersdorf. O NIVEA Creme no formato de tubo de 100ml tem o PVP recomendado de 2,99€ e já está disponível super e hipermercados.
A Beiersdorf, sediada em Hamburgo, emprega mais de 20 000 colaboradores em todo o mundo. NIVEA é a marca principal do portfólio da empresa, que também inclui marcas como Eucerin, La Prairie, Labello e Hansaplast. A subsidiária Tesa SE, detida pela Beiersdorf, é uma das líderes mundiais de produção de produtos autoadesivos e de soluções para a indústria e consumidores.