A Quadpack lançou o ShapeUp Tube, que promete transformar a experiência de aplicação de cremes e produtos cosméticos.
A embalagem monomaterial permite dispensar fórmulas em formatos personalizados, como sol, flor, logotipo ou qualquer forma geométrica. Os consumidores podem pressionar o tubo para revelar a fórmula no formato escolhido, seja por carimbo ou deslizando com os dedos. Ideal para cremes de mãos, protetores solares, ceras de cabelo ou blush, o ShapeUp Tube oferece diversas formas de aplicação.
O design é simples: uma placa personalizável é fixada à cabeça do tubo, e a fórmula é dispensada pelas aberturas da placa, revelando o design escolhido. O tubo, feito inteiramente de polietileno (PE), pode conter até 50% de material reciclado pós-consumo (PCR), com uma versão de cinco camadas disponível para maior proteção da fórmula.
Além disso, as marcas podem personalizar as embalagens com acabamentos brilhantes, foscos ou de toque suave, e brincar com as cores para criar uma experiência multisensorial.
O ShapeUp Tube é o mais recente membro da família ShapeUp, que começou com o ShapeUp Stick lançado no ano passado.