A Multi Corporation ganhou o mandato de gestão do PLAZA Madeira, um centro comercial no Funchal, na Região Autónoma da Madeira.

Com 16 000 m2 de Área Bruta Locável (ABL), possui 68 lojas distribuídas por três pisos, 850 lugares de estacionamento coberto e recebe anualmente mais de 10 milhões de visitantes.

A empresa de gestão e desenvolvimento de projetos de retalho vai gerir o espaço que abriu em outubro de 2007 e foi recentemente adquirido pelo fundo de investimento imobiliário aberto CA Património Crescente, fundo gerido pela Square Asset Management.

Plaza Madeira

"Estamos entusiasmados por assumir a gestão da propriedade deste fantástico ativo no Funchal”, afirma Francisco Cavaleiro de Ferreira, Diretor Geral da Multi Corporation Ibéria. “Com uma grande equipa de especialistas, iremos aplicar os nossos vastos conhecimentos de retalho para maximizar o potencial deste ativo com uma excelente localização na Madeira”.

Em simultâneo com esta a mudança de gestão, o centro comercial foi submetido a um processo de rebranding e foi relançado ao público como PLAZA Madeira ontem, 16 de janeiro de 2024.

O Plaza Madeira está estrategicamente localizado no centro do Funchal, a apenas 15 minutos a pé do Porto de Cruzeiros. As suas principais insígnias são a Worten, Pingo Doce, Massimo Dutti, Sportzone, Cortefiel, Tiffosi e Ikea – Estúdio de Planificação e Encomenda, entre outras.