“O Continente é de toda a gente” dá o mote à nova plataforma de comunicação da marca, apresentada no Continente Bom Dia Largo do Rato, localizado no edifício da antiga garagem ‘Auto-Palace’, recuperado pela MC.
A insígnia quer reafirmar o posicionamento como líder inclusivo, capaz de abranger todos os orçamentos, preferências e realidades. «É o local onde todos os consumidores podem encontrar respostas, promovendo a ideia de que ninguém precisa de se adaptar ao que está disponível, porque a marca já faz essa adaptação a cada consumidor, oferecendo empoderamento do cliente e personalização», refere o comunicado.
A nova estratégia está ancorada em quatro pilares fundamentais: Preço, Valor & Variedade, Qualidade e Responsabilidade. Filipa Appleton, Head of Brand & Marketing do Continente, refere que "A nova plataforma de comunicação do Continente representa mais do que uma evolução estratégica; é uma resposta direta aos desejos dos nossos consumidores, oferecendo uma experiência personalizada e inclusiva que fala diretamente para cada família. O Continente reforça o compromisso em permanecer próximo dos consumidores, apresentando não só produtos e serviços que atendam às suas necessidades, mas também uma comunicação que ressoe com as suas expectativas e aspirações."
A nova estratégia de comunicação conta com a colaboração de Gabriela Barros, atriz que personificará as diversas narrativas da marca, contribuindo para uma representação do Continente, em diferentes momentos e plataformas.