O Intermarché vai patrocinar o Festival Sudoeste 2024, de 3 a 10 de agosto, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar (Odemira).
Com a abertura de uma loja e implantação de uma cozinha em pleno recinto de campismo, o Intermarché pretende estar mais perto do público presente no evento.
Além disso, a marca vai ainda disponibilizar uma cozinha, totalmente equipada, onde todos os campistas poderão confecionar diariamente as suas refeições.
“No Festival Sudoeste 2024 vamos estar muito próximos do público, dando resposta às necessidades dos jovens festivaleiros, quer através das infraestruturas de apoio que vamos criar, quer através da promoção de experiências únicas com a marca que estamos a preparar. Com esta parceria, pretendemos não só criar uma relação mais próxima com este público que gosta de festivais de verão, mas principalmente posicionarmo-nos como uma insígnia com espírito mais jovem, dinâmica, com uma oferta adaptada às necessidades dos nossos clientes, e como uma marca que promove e apoia a cultura e a música em Portugal”, refere Cristina Figueiredo, membro do Conselho de Administração Intermarché.
Quer no campismo, quer no recinto, o Intermarché vai preparar ativações de marca.