O Bricomarché acaba de lançar um conceito criativo de comunicação com o intuito de reforçar o seu posicionamento no mercado.
“Está tudo num Brico” é o conceito criativo “umbrella”, que faz alusão à expressão popular “está um brinco” e que vai ser materializado em todas as peças de comunicação com os clientes: publicidade, meios digitais, folhetos e material no ponto de venda.
“Somos a maior rede nacional de lojas dedicada à bricolage, casa e jardim. No Bricomarché, os nossos clientes encontram tudo aquilo de que precisam para realizar o projeto dos seus sonhos. Somos imbatíveis na relação preço-qualidade, para que os nossos clientes continuem a sonhar sempre que quiserem. Nos momentos importantes, estamos cá. Sempre com a solução certa para cada cliente. Não há pedido demasiado específico. Nem pergunta demasiado confusa. Nós sabemos. Já nos conhecem… E sabemos que, juntos, deixamos tudo num…Brico” afirma Paulo Alves, Presidente do Conselho de Administração do Bricomarché.
Em março deste ano, o Bricomarché foi premiado como “A Melhor Loja de Portugal” pela primeira vez, nas categorias Bricolage e Jardim. Com 25 anos no mercado e 57 lojas por todo o país, o Bricomarché está dividido em cinco grandes áreas: Decoração, Bricolage, Construção, Jardim e Pet-shop.