Os membros do Amazon Prime compraram milhões de ofertas em mais de 35 categorias e estabeleceram um recorde de vendas e artigos vendidos em dois dias.
"O Prime Day 2024 foi um grande sucesso graças aos milhões de membros Prime em todo o mundo que recorreram à Amazon para obter ofertas fantásticas, e aos nossos muito apreciados colaboradores, parceiros de entrega e vendedores em todo o mundo que ajudaram a dar vida ao evento para os clientes", disse Doug Herrington, CEO das lojas Amazon.
Os membros aproveitaram as ofertas de marcas populares como Sol de Janeiro, Apple, Dyson e Ring, bem como de pequenas empresas, incluindo TruSkin, ALOHA, Blueland e Native Pet.
Houve ainda maior adesão aos dispositivos Amazon, subscrições para Amazon Music Unlimited, Kindle Unlimited, Audible, e entrega de compras Amazon Fresh e Whole Foods Market, além da entrega de refeições do Grubhub+.
Rufus, o novo assistente de compras conversacional da Amazon com tecnologia de IA, ajudou milhões de clientes a comprar. Além disso, milhões de clientes visitaram o Amazon Inspire durante o Prime Day. O Amazon Inspire é uma experiência de compras dentro da aplicação da Amazon que oferece aos clientes uma maneira de descobrir produtos e fazer compras, explorando vídeos e imagens de outros clientes, influenciadores e marcas preferidas. O Inspire pode ser acedido a partir do ícone Play na parte inferior da aplicação da Amazon.