Lidl lança campanha internacional “Lidl vale mesmo a pena” em 31 países europeus
O Lidl apresentou a sua primeira campanha internacional de posicionamento de marca, com o mote “Lidl vale mesmo a pena”.
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Rótulos, Embalagem, Retalho e Logística O Lidl apresentou a sua primeira campanha internacional de posicionamento de marca, com o mote “Lidl vale mesmo a pena”.
A Modepack apresentou um produto inovador que poderá redefinir a forma como as empresas encaram as embalagens de envio: o Lignin Mailing Bag.
A procura por suplementos alimentares em Portugal aumentou cerca de 22% em julho de 2025 face ao mesmo mês do ano anterior, segundo dados do KuantoKusta.
A Auchan Retail Portugal revelou que, nos últimos seis anos, investiu 70 milhões de euros em compras diretas a produtores locais.
A tecnológica sul-coreana NAVER anunciou a aquisição da Wallapop, plataforma espanhola de compra e venda de artigos em segunda mão, numa transação avaliada em 600 milhões de euros. O negócio, que deverá ficar concluído nos próximos meses.
A Autoridade da Concorrência Italiana aplicou uma coima de 1 milhão de euros à Infinite Styles Services Co. Ltd, responsável pela gestão dos websites da Shein na Europa, por práticas enganosas relacionadas com alegações ambientais (green claims) na promoção e venda de vestuário da marca.
O Lidl reabriu a loja na cidade de Peso da Régua a 1 de agosto, após uma remodelação profunda que envolveu um investimento superior a 4,5 milhões de euros.