A Mistolin Profissional criou a marca Mistolin Pro Brico com ambições internacionais. Com uma imagem distinta, visa comunicar eficácia, performance e facilidade de ser manuseado por qualquer utilizador.

A chegar ao mercado com uma gama de cinco produtos, em duas volumetrias, 750ml com trigger e 5L, a Mistolin Pro Brico dirige-se aos profissionais aficionados do canal Bricolagem e Construção.

Segundo José Garcez, Business Development Manager da marca Mistolin Pro Brico, «O mercado Bricolagem e Construção é um dos canais que já estava na nossa estratégia para se entrar de uma forma assertiva. Atualmente uma drogaria ou até mesmo uma rede nacional ou internacional que atue no ramo de soluções para construção e bricolage tem um portefólio pouco diferenciado e com carência de linhas de produto profissional especializado. A Mistolin Pro Brico nasce para trazer a eficácia e eficiência de um produto profissional tão necessária a este setor de atividade, permitindo desta forma ter acesso a produtos de alta performance, prontos a usar, fáceis de utilizar e a um preço competitivo».

Mistolin Jose GarcezJosé Garcez

A Mistolin Pro Brico nasce com ambição internacional. «De imediato, iremos apontar setas para o mercado nacional e internacional. A marca pretende ter canais de venda segmentados por tipologia de cliente e possuir ferramentas de potencialização dos produtos, como gamas ou linhas específicas e especializadas para os diferentes mercados e com alinhamento estratégico com os nossos parceiros», destaca José Garcez.

A gama de produtos Mistolin Pro Brico, constituído por Desincrustante de limpeza exterior; Limpeza Final de Obras; Limpa Telhas; Limpa Churrasqueiras e Limpa Recuperadores, já pode ser encontrada nos habituais pontos de venda para profissionais.

A Mistolin Pro, pertencente ao Grupo MSTN, empresa portuguesa especializada em soluções de higiene profissional, tendo sido fundada em 2004. O grupo emprega mais de 500 pessoas.