A Brother fez uma parceria com a TEKLYNX, empresa que desenvolve soluções de software de códigos de barras, para ampliar o portefólio para os clientes que necessitam da produção profissional de etiquetas.

A combinação dos equipamentos da Brother com o software da TEKLYNX visa melhorar a eficiência e rapidez na impressão de etiquetas.

Brother e teklynx em parceria

Nicolás Serra, diretor executivo da divisão de soluções e empresas da Brother França, valoriza esta parceria: “Temos o prazer de anunciar a nossa nova parceria europeia com a TEKLYNX, líder mundial no desenvolvimento de software integrado, o que nos permite ganhar uma grande visibilidade nos mercados verticais estratégicos da Brother.”. 

As soluções de software da TEKLYNX abrangem a gama completa de impressoras de etiquetas térmicas da Brother e oferece às empresas a capacidade de imprimir vários formatos de etiquetas a partir de uma plataforma centralizada, dependendo das suas necessidades.

O sistema de gestão de etiquetas TEKLYNX permite fazer alterações de design de forma mais rápida ou criar modelos predefinidos. Outro dos pontos principais desta parceria, é a tecnologia de códigos de barras e RFID, na qual a TEKLYNX é especializada, que vai permitir à Brother melhorar as suas soluções de etiquetagem, desde a produção até à expedição, numa vasta gama de setores.

Os clientes da Brother já podem descarregar os drivers de impressoras no site da TEKLYNX. As soluções de impressão e etiquetagem móveis compatíveis com TEKLYNX da Brother são as impressoras de etiquetas e recibos RJ, as impressoras de etiquetas de secretária TD e as impressoras de etiquetas industriais TJ.