A Baoli lançou a série KBE 18-20 Li de empilhadores elétricos, com baterias de iões de lítio.

O KBE 18 Li e o KBE 20 Li, com capacidades de carga de 1,8 a 2,0 toneladas e altura de elevação até 6,5 metros, são ideais para aplicações ligeiras e médias de empresas de logística e produção. Devido à ausência de emissões e aos baixos níveis de ruído, estes empilhadores elétricos são ideais para operações de carga em interiores. Graças ao seu chassis compacto e pequeno raio de viragem, podem trabalhar eficazmente em corredores estreitos e deslocar-se facilmente em espaços de armazém reduzidos.

A tecnologia de iões de lítio isenta de manutenção caracteriza-se por tempos de carregamento rápidos, permitindo a utilização contínua dos empilhadores, mesmo em vários turnos, sem longas pausas de carregamento. Além disso, o carregamento intermédio frequente não sobrecarrega as baterias e, além disso, é possível o recarregamento descentralizado.

Baoli empilhadores

"Todos os nossos empilhadores têm uma marca CE para certificar a sua segurança. Os empilhadores Baoli são construídos de acordo com os padrões de alta qualidade da KION, garantindo uma operação duradoura e sem problemas para os nossos clientes ", diz Francesco Pampuri, Brand Management Director da Baoli EMEA.

Equipado com motores mais potentes, o KBE 18-20 Li, garante velocidades de condução mais elevadas e suporta rampas mais íngremes. Os motores de tecnologia AC garantem operações isentas de manutenção, com uma melhoria no consumo de energia. Francesco Pampuri: "Com o KBE 18-20 Li, a Baoli fornece uma solução fiável e ecologicamente responsável para os seus clientes. Devido à ausência de emissões, os nossos empilhadores elétricos podem ser utilizados em áreas ecológicas ou indústrias com regulamentos de emissões rigorosos sem causar poluição."

A cabina foi concebida tendo em conta a segurança e o conforto do operador. Dispõe de dois compartimentos de arrumação e portas USB para carregar pequenos dispositivos eletrónicos. Um visor a cores que apresenta informações importantes no ecrã, para a monitorização do estado do empilhador.