David Parker foi nomeado Gestor da categoria “Embalagem analógica, EMEA”, sob a supervisão de Manuel Schrutt, Diretor de Embalagem.

No âmbito desta função, David, irá gerir produtos analógicos em toda a gama de produtos Flenex da Fujifilm, incluindo chapas flexográficas de lavagem com água, processadores, dispositivos CTP e soluções de software.

Além disso, irá gerir e aumentar a rede de parceiros da Fujifilm, bem como continuar a desenvolver novos produtos para garantir que a gama de produtos da Fujifilm se mantém relevante para permitir oferecer soluções completas aos clientes.

David Parker Category Manager Analogue Packaging2© David Parker

David Parker comenta: «Estou muito satisfeito por voltar a juntar-me à equipa de embalagens. É um momento entusiasmante para a Fujifilm, uma vez que o setor das embalagens continua a inovar e a tornar-se num foco de crescimento; e estou entusiasmado por participar na promoção deste objetivo.»

David trabalhou anteriormente na Fujifilm como Gestor de vendas de embalagens no Reino Unido, de novembro de 2021 a 2022, e volta a juntar-se à Fujifilm depois de trabalhar como Gestor de vendas da Miraclon.