fbpx

Os consumidores portugueses já podem encontrar, nos supermercados Continente, as novas embalagens com o renovado visual gráfico da gama Continente Seleção.

Com um fundo de imagem cinza afagado, contribuindo para uma linha de packaging  com um toque de sofisticação, as embalagens destacam a fotografia e a imagem do próprio produto como elemento principal da comunicação a par do grafismo da palavra "Seleção" que aparece agora com um tipo de letra cursiva, para reforçar a elegância que o Continente quer atribuir à gama.

Continente Selecao
 
“A marca Continente Seleção foi desenhada a pensar em todas as pessoas que privilegiam a diferenciação, sofisticação e autenticidade. Neste Natal, no ano em que celebramos os 30 anos dos produtos Continente, surpreendemos os nossos clientes com mais de 50 novos produtos da mais elevada qualidade, para tornar os seus momentos ainda mais especiais”, explica Ana Alves, Diretora Comercial de Marca Própria da Sonae MC. 

O Continente Seleção estreia a nova imagem, com mais de 50 produtos diferenciados e exclusivos, numa oferta que vai dos queijos e enchidos, às bolachas e chocolates, às mercearias e congelados.