O Grupo JÁJÁ Printing Solutions (Prontigraf, Bestgraf e Solprint), distribuidor para Portugal da Toshiba Tec, comemorou 25 anos.

O evento foi também motivo para comemorar os marcos conseguidos na área codificação, marcação e impressão industrial de etiquetas, códigos de barras e RFID.

25 anos barco 3 equipa jaja toshiba

Angel de Juan, Vice-Presidente da Toshiba Tec European Auto ID, Germany Imaging Systems e da direção da Toshiba, Robert Garcia, Business Unit Manager, Roberto Muñoz, Product Manager e Carlos Cabildo Business Development Manager, os colaboradores do Grupo JAJA e a administração, nas pessoas de José Cardoso, Diogo Cardoso e Vitor Oliveira, encontraram-se para analisar o passado e o futuro, num evento que começou nas instalações do Grupo JÁJÁ e culminou numa viagem pelo rio Douro com jantar a bordo de um barco Rabelo.

«A JÁJÁ é o nosso parceiro em Portugal, capaz de aplicar e desenvolver os mais avançados equipamentos de marcação e identificação de forma profissional e 100% fiável. Expandimos a nossa gama de equipamentos inovadores e versáteis, a impressora de etiquetas a cores BC400P, pigment ink based, para os nossos parceiros de negócios, a nível mundial», disse Angel de Juan, vice-presidente da Toshiba Tec.

25 anos equipa jaja

Adianta ainda: «Quem não acompanhar as novas exigências do mercado em termos de inovação, automação e evolução tecnológica terá muita dificuldade em sobreviver. O Grupo JÁJÁ com quem temos uma união sólida e consolidada há 25 anos é o parceiro mais fiável e capaz de assegurar aos seus clientes esse Know-how na implementação, digitalização e robotização das suas empresas.»

No evento foram ainda apresentadas as estratégias para 2023 e o anúncio das novidades tecnológicas e de futuro para o sector, que contam com equipamentos como a impressora de etiquetas a cores Toshiba BC400P ou o Aplicador de Etiquetas Automático (Print & Apply) APLEX4. A Toshiba apresenta, também, evoluções nos sistemas e automatismos, PRINT & APLY APLEX4, que permitem a integração em linhas de produção existentes.  

toshiba BC400P

O administrador Diogo Cardoso fez um repto ao Vice-Presidente da Toshiba para que a próxima Convenção Europeia da Toshiba se realize aqui em Portugal.