fbpx

Entre 31 de maio e 3 de junho, a Lemorau vai comemorar 35 anos com os clientes e fornecedores, num Open House onde vai mostrar as mais recentes novidades tecnológicas.

O evento presencial vai decorrer em Matosinhos, sendo que a 30 de maio acontece um evento virtual para os que não terão possibilidade de se deslocar à sede da empresa.

O evento é aberto aos atuais e potenciais clientes, nacionais e internacionais, sendo que apenas é necessário fazer o registo antecipado. Os interessados terão direito a hotel, refeições e à presença numa festa, agendada para 1 de junho, num Cruzeiro no rio Douro.

Lemorau equipamento

“A nossa intenção é receber bem as pessoas, pois não é fácil nos dias de hoje, conseguir reunir este número de máquinas, e deste calibre, em produção”, explica Natália Lopes, responsável de Marketing & Vendas da empresa. Uma grande parte do portefólio da empresa estará em demonstração e será a oportunidade para realizar testes ou descobrir o potencial das diversas soluções.

Fundada em 1987, a Lemorau produz máquinas de acabamento para a indústria de rótulos e etiquetas e já tem uma presença internacional de referência. A Lemorau está presente em mais de 70 territórios nos 5 continentes.

Para se registar, consulte as ligações abaixo:

Português: https://www.lemorau.com/pt/2022-open-house-pt/

Inglês: https://www.lemorau.com/2022-open-house-en/

Espanhol: https://www.lemorau.com/es/2022-open-house-es/

Francês: https://www.lemorau.com/fr/2022-open-house-fr/