fbpx

A Mondi lançou um novo papel opaco para literatura de medicamentos e cosméticos, manuais operacionais, catálogos, diretórios ou aplicação de texto legal. O IQ EXTRALIGHT promete excelente desempenho na impressão e na dobra, estando disponível em folha e em rolo, para impressão offset.

O papel é certificado por FSC™ e está disponível a compensação de carbono, como um opcional. “Pretendemos produzir produtos de alta qualidade que não só atendam às necessidades em evolução dos nossos clientes, como também sejam sustentáveis pelo design.

Literatura medicamentos embalagem

Com o nosso novo IQ EXTRALIGHT oferecemos um produto de alta qualidade para o segmento premium em papel opaco não revestido e permitimos que os nossos clientes levem as suas máquinas de impressão offset alimentadas por web ou folha-a-folha para um novo nível, ainda mais eficiente”, comenta Johannes Klumpp, Diretor de Marketing & Vendas da Mondi Uncoated Fine Paper.

Faz parte da gama Green e é produzido em conformidade com o regulamento CE 1935/2004 sobre materiais e artigos destinados a entrar em contacto com os alimentos. O novo papel IQ EXTRALIGHT está agora disponível em folhas e bobinas em 40, 45, 50 e 60 g/m², em toda a Europa.