A campanha Coca-Cola Música chegou a Portugal para marcar o Verão e a embalagem das bebidas da marca já está “vestida a rigor”.

Viagens para festivais, bilhetes com passes VIP, vales para o Spotify ou uma mesa de DJ, são alguns dos prémios e experiências exclusivos disponíveis na nova campanha de verão.

Para se habilitarem a ganhar alguns destes prémios, basta estarem atentos aos códigos presentes nas embalagens, encontrados nas anilhas das latas e nas tampas das garrafas de plástico ou vidro da Coca-Cola.

Coke Studio 2

A campanha terá dois modelos de participação, sorteio e prémios imediatos com acumulação de códigos. Para participar em qualquer um dos passatempos, os consumidores apenas têm de fazer download da nova App da Coca-Cola “Coke App”, e inserir os códigos das embalagens.

Ao longo do Verão irão ser realizados vários sorteios, em datas específicas estabelecidas, para atribuir viagens e bilhetes para os maiores festivais de verão europeus, como o Tomorrowland, e também passes VIP para o MEO Sudoeste.

Em paralelo, os consumidores podem acumular de códigos através da Coke App, onde poderão registá-los e trocá-los por prémios imediatos, como colunas JBL, guitarras, headphones, tendas para festivais e mesas de DJ.

 

“Queremos celebrar a capacidade única que a música tem para unir e elevar o estado de espírito das pessoas. A música proporciona um ponto de ligação entre a Coca-Cola e os seus consumidores, possibilitando experiências únicas e momentos inesquecíveis”, afirma Ana Claudia Ruiz, diretora-geral da Coca-Cola Portugal.

Acrescenta ainda que “verão é sinónimo de bom tempo, convívios com os amigos e, claro, de música. Esta campanha vem, uma vez mais, reforçar a forte ligação que a Coca-Cola sempre teve com a música, contribuindo para proporcionar momentos inesquecíveis na vida do consumidor”.

 

A campanha está em vigor até dia 31 de agosto e é válida para maiores de 18 anos. Para trocar os códigos promocionais e ganhar prémios, bem como consultar o regulamento completo da campanha, basta aceder a https://www.cocacola.pt/coke-studio-promo.