A “Lunch Box”, uma caixa composta por 4 queijos frescos tracionais de 85g, é a mais recente aposta da Montiqueijo. Disponível em 3 cores rosa, menta e azul, é uma edição especial, e é isenta de BPA.

Montiqueijo Caixas

“Lançámos esta ação para mimar os nossos consumidores, numa altura em que nos sabem tão bem produtos frescos. Sendo esta a altura preferida dos portugueses para saborearem o nosso queijo fresco, achámos que fazia sentido fazer uma ação em que acrescentássemos algo de novo ao nosso produto. Esta caixa é reutilizável e 100% reciclável no momento de fim de vida. Escolhemos um material isento de BPA (o que permite colocar alimentos quentes sem riscos associados à libertação de químicos prejudiciais à saúde) e pensado para o próprio armazenamento do produto em casa ou fora de casa. Esperamos que o consumidor goste!”, comenta a Diretora de Marketing da Montiqueijo, Tânia Teixeira.

 A “Lunch Box” estará à venda, nos pontos habituais, a partir de 17 de Agosto e é limitada ao stock existente, diz a fabricante.

A Montiqueijo é uma empresa de produtos lácteos, especializada na produção de queijos de vaca, fundada em 1963 pela família Duarte.