A Novarroz lançou novas embalagens com o novo visual gráfico para a marca Arroz Louro. A nova imagem é marcada por cores vibrantes que diferenciam toda a gama.
João Machado, Diretor de Marketing da Novarroz, afirma que o objetivo desta mudança foi “rejuvenescer a imagem da marca para chegar a novos consumidores, novos momentos de consumo, com uma imagem mais moderna e apelativa, mas também com novos sabores e variedades”. No que diz respeito às cores, João Machado acrescenta ainda que optaram por “cores vivas que fossem ao encontro da alegria da gama, mas mantivemos algumas pelas quais o nosso público já nos conhecia, nomeadamente o vermelho no Carolino, um dos produtos mais apreciados da marca, e o azul no Agulha, de forma a manter essa ligação”.
Além da nova imagem, a gama adiciona agora novos sabores à lista, como é o exemplo do Arroz Louro Brasil, que responde à tendência de globalização e procura de gastronomias do mundo. Enquadra-se também no crescimento da comunidade brasileira em Portugal.
A marca Louro apresenta agora uma gama completa composta por variedades do arroz como o carolino, o agulha, o agulha brasil, o arbório para risotto e o arroz doce.
A Novarroz é uma empresa familiar portuguesa, fundada em 1979 e detentora de várias marcas como por exemplo o Arroz Oriente e o Arroz Louro.