Super Bock Sky, disponível em supermercados, bares e restaurantes em garrafa de 20cl e de 33cl, lata de 33cl e barril, é a mais recente novidade do mercado cervejeiro nacional.
«Este é um lançamento que só é possível graças ao know-how cervejeiro e tecnológico de Super Bock. Por um lado, reflete a capacidade da marca em desenvolver propostas inovadoras e, por outro, demonstra a preocupação constante em colocar no mercado produtos que satisfaçam as necessidades e os desejos dos consumidores», diz Bruno Albuquerque, diretor de Marketing de Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group.
Com 3,3% de álcool e menos 30% de calorias, a Crystal Wheat Beer foi produzida com um processo inovador que visa trazer a “harmonia entre o prazer refrescante de uma boa cerveja e um estilo de vida mais equilibrado”, diz a fabricante em comunicado.
O lançamento do produto surge acompanhado de uma campanha de comunicação que reforça o posicionamento de Super Bock Sky. Sob o claim “caída do céu”, está presente nos meios digitais, em televisão e outdoor, com a criatividade da responsabilidade da agência O Escritório, o planeamento de meios a cargo da Initiative e a ativação digital a cargo da Live Content.
O filme publicitário pode ser visto abaixo.