Com uma embalagem premium e minimalista, o Medronho português Sulista – Medronho Excepcionalmente Datado, fez o lançamento do seu segundo lote.

O primeiro foi lançado em 2022. O ‘packaging’ premium adota garrafas numeradas e feitas com materiais de qualidade superior. A missão da marca é rejuvenescer a categoria de Aguardente de Medronho e cativar as gerações mais novas de consumidores.

SulistaO Sulista tem um PVP de 39,90€.

A edição limitada é elaborada com frutos maduros, colhidos em Outubro/Novembro, no auge do amadurecimento, para uma maior complexidade aromática. Devido à escassez de medronheiros, o Sulista fornece-se junto dos agricultores locais, optando pelo método de produção tradicional e com práticas sustentáveis, de forma a minimizar as emissões de carbono derivadas do processo de produção e transporte.

A reinvenção da categoria passa também por uma nova estratégia de bebida, com propostas de cocktails: Sulista Sour ou Sulista Mule. Em www.sulista.pt encontram-se as receitas destes cocktails.

A marca também lançou recentemente a página de Instagram - @sulista_medronho – e página de Facebook, para quem quiser seguir o projeto mais de perto.

O novo lote exclusivo pode ser encontrado no El Corte Inglés e nos hipermercados Auchan.