A Casa Mendes Gonçalves está a realizar a primeira Feira de Empregabilidade, a 20 de outubro, naquela que é a primeira colaboração direta entre uma empresa privada e o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) em Portugal.

A feira acontece entre as 09h00 e as 18h00, na sede da empresa, na Golegã, para preencher mais de 20 vagas de emprego em diversas áreas. Brand Manager, E-Commerce Manager, Operador de Produção, Responsável de Armazéns, Controller Operacional, Gestor de Qualidade, Relações-Públicas, Gestor de Redes Sociais e Copywriter, Especialista em Inteligência Artificial, Website Developer, Key Account Manager ou Gestor Agrícola são apenas algumas das vagas disponíveis na Casa Mendes Gonçalves.

«Neste formato de proximidade há uma genuína partilha, em que ambiciosos candidatos podem conhecer os profissionais da Casa num ambiente descontraído, ultrapassando as formalidades típicas de uma entrevista. Este género de iniciativa aproxima o talento dos desafios da indústria e, sabemos, permite-nos transmitir às pessoas a postura positiva e o espírito de missão da Casa Mendes Gonçalves», refere Diogo Figueira, Head of Sustainability and Knowledge da empresa. «Estar presente na Feira de Empregabilidade da Casa MG é ter a sorte de espreitar para um laboratório de ideias inovadoras, com profissionais que querem transformar o mercado e construir para um planeta melhor. O resultado é sempre positivo, tanto para os candidatos que ficam a conhecer melhor a empresa, como para a empresa que abre as suas portas à comunidade, e é por isso que desafiamos outras empresas a seguir o mesmo caminho», acrescenta.

Casa Mendes Goncalves

Haverá convidados selecionados pelo IEFP, mas também participantes interessados que, independentemente do seu estado de emprego e local de residência, poderão aderir à iniciativa. O principal objetivo é criar a oportunidade de interagir, durante um dia inteiro, com potenciais candidatos às diversas posições em aberto, expandindo o leque de talentos para futuras oportunidades.

Com sede e fábrica na Golegã, a Casa Mendes Gonçalves é uma empresa portuguesa reconhecida em vinagres, molhos e temperos. Fundada em 1982, época em que todas as empresas do setor estavam focadas em produzir vinagre de vinho, pai e filho resolveram inovar e criaram o vinagre de figo, valorizando um produto e local, o figo de Torres Novas. Desde então, a Casa Mendes Gonçalves, que emprega cerca de 400 colaboradores, trabalha com o propósito de ser uma referência no setor.