O Grupo DOMUS CAPITAL tem uma nova identidade corporativa, que reflete a evolução do grupo.

QUINAS BEVERAGE INDUSTRIES é o nome que reúne todo o portfólio da empresa que marca presença em mais de 36 mercados em todo o mundo.

A presença internacional e a expressão que a marca QUINAS representa aproximadamente 70% das vendas do grupo e estão na génese da evolução que alinha a identidade corporativa do Grupo com a marca mais proeminente.

A nova identidade não se limita a representar a cerveja, mas expande-se para abranger uma vasta gama de produtos, incluindo águas, sidra, vinhos e refrigerantes .

O “Q” de QUINAS foi simplificado e transformado num “P” representativo de Portugal, mantendo a familiaridade visual. “A nova imagem da QUINAS BEVERAGE INDUSTRIES é formal, otimista e confiante, refletida no novo símbolo que incorpora o vermelho da marca QUINAS e o dourado evocativo da era dos Descobrimentos, simbolizando o orgulho e a ambição da marca de "levar Portugal numa garrafa". O “P” e o “Q” sublinham, de forma inequívoca, o ADN do grupo: Portugal e QUINAS. A assinatura da nova identidade, “Portuguesa com Certeza”, reforça o compromisso do grupo com a qualidade e a autenticidade dos seus produtos”, refere o grupo em comunicado.

QUINAS BEV IN PNG 2 002

A transição também é impulsionada pela recente expansão industrial, marcada pela abertura de duas novas fábricas em Estarreja e Ílhavo. A escolha do novo nome é justificada pela presença

internacional do grupo, com destaque para países como Canadá, EUA, Cuba, Marrocos e Singapura.