A KAFFA acaba de revelar o novo packaging da sua gama SNA (Sistema Nespresso Alumínio), com uma imagem totalmente renovada.

A nova identidade visual aposta numa paleta de cores moderna e em grafismos elegantes, que visa reforçar o posicionamento premium da marca.

Inspirado no ritual de saborear um bom café, o novo design funde elementos amadeirados com tons intensos, para criar uma ligação entre sofisticação, praticidade e preservação do sabor.

Lançada em 2020, a gama KAFFA SNA foi desenvolvida para assegurar compatibilidade total com todas as máquinas do sistema Nespresso*. Produzida com 85% de alumínio reciclado e totalmente reciclável, esta cápsula reflete o compromisso da marca com a inovação, a qualidade e a sustentabilidade. A gama SNA já alcança vendas anuais superiores a 60 milhões de cápsulas, tanto em Portugal como em vários mercados internacionais.

“Com o novo packaging da Gama KAFFA SNA reforçamos a nossa visão de unir inovação, design e sustentabilidade numa experiência de café verdadeiramente premium. Cada detalhe foi pensado para valorizar o ritual do café e aproximar ainda mais a KAFFA dos consumidores em Portugal e nos mercados internacionais”, afirma Pedro Henriques, Diretor Comercial e de Marketing da KAFFA.

Hoje, a KAFFA está presente em 13 países, incluindo Portugal, Espanha, Estados Unidos, Reino Unido, Angola, Senegal e Moçambique, bem como em vários mercados da Europa Ocidental e de Leste. A marca reforçou recentemente a sua presença no mercado ibérico com a abertura de uma sucursal em Espanha, onde já conta com mais de 400 pontos de venda.