A Bollycao acaba de lançar uma nova versão do Bollycao Dokyo, agora com recheio de avelãs. Depois da versão com creme de cacau, lançada no início do ano, o novo Bollycao Dokyo Creme de Avelãs chega ao mercado com embalagens renovadas e um posicionamento que mantém a ligação à cultura pop japonesa.
O produto estará disponível a partir de 27 de outubro nas lojas tradicionais, em embalagens de 2 unidades (PVPR 1,40€), e a partir de 4 de novembro nas grandes superfícies comerciais, em embalagens de 4 unidades (PVPR 2,79€).
Segundo Francisca Mastbaum Faria, Brand Manager da Bimbo Portugal, «Com o lançamento do novo Bollycao® Dokyo Creme de Avelãs, reforçamos o nosso compromisso em acompanhar as tendências do mercado. Inspirado nos sabores mais apreciados a nível global, este lançamento introduz uma nova proposta dentro da gama Dokyo, que continua a ser uma ponte com os públicos mais jovens, especialmente os que se identificam com a cultura pop japonesa e valorizam experiências diferentes e inovadoras.»
O novo produto contará com uma campanha de comunicação multicanal, com destaque nas redes sociais da marca e materiais de ponto de venda (POS).
Lidl inaugura nova loja em Évora com investimento de 8 milhões de euros
O Lidl Portugal inaugurou uma nova loja em Évora, localizada na Rua Horta das Figueiras, num investimento de cerca de 8 milhões de euros. A nova unidade substitui a anterior loja da Zona Industrial.
FNAC lança novo plano de proteção
A FNAC acaba de lançar um novo serviço no mercado português: o Plano de Proteção para Equipamentos Reparados. Disponível em todas as Clínicas FNAC, este plano permite prolongar a vida útil dos equipamentos e garantir segurança adicional depois de...
Lisbon Duty Free com campanha exclusiva em parceria com a Cantê
A Portugal Duty Free assinala a época natalícia com uma iniciativa que decorre de 6 a 20 de dezembro e que resulta de uma parceria com a marca portuguesa de moda e acessórios Cantê.