fbpx

Chegaram a Portugal, com a Xarmadis, as Saquetas Squeeze Twistshake, embalagens reutilizáveis para alimentação infantil, que visam facilitar o transporte e a conservação de alimentos.

Feitas de plástico resistente e reutilizável, sem BPA, as Saquetas Squeeze Twistshake podem ir ao congelador, o que significa que é possível preparar as refeições previamente e em maiores quantidades e ir consumindo à medida que é necessário.

Saquetas Squeeze

As novas Saquetas Squeeze Twistshake também podem ser lavadas na máquina de loiça para uma higienização eficaz. Graças ao fecho duplo, garantem a preservação dos alimentos, eliminando riscos de derrame ou sujidade.

“E porque a conveniência não tem de ser aborrecida, as novas Saquetas Squeeze Twistshake honram o ADN de irreverência da marca com um design cheio de cor e “sabor””, refere a marca.

Disponíveis em packs de 3 e 5 unidades, com preços a variar entre os 9,99 e os 15,99€,  fazem parte da gama Twistshake, que conta com biberões, carrinhos de bebé, têxteis, estendendo-se ainda aos produtos de banho e a outros acessórios.

As novas embalagens estão à venda em farmácias, parafarmácias, lojas de puericultura, em LaRedoute.pt e no Elcorteingles.pt.

A Twistshake é uma empresa sueca de produtos de puericultura, fundada em 2014. A Xarmadis é uma empresa nacional e é especializada na comercialização e distribuição de medicamentos e produtos de saúde, em representação de marcas internacionais.