Pepsico Labs testa tecnologia inovadora em Portugal e divulga próximos projetos
A PepsiCo estabeleceu uma parceria com diversas start-ups digitais para otimizar e desenvolver soluções na sua cadeia de valor, através do PepsiCo Labs.
A PepsiCo estabeleceu uma parceria com diversas start-ups digitais para otimizar e desenvolver soluções na sua cadeia de valor, através do PepsiCo Labs.
A Smileat alargou a oferta de produtos de alimentação infantil, que são agora disponibilizados em boiões com pedaços e “pouches plant-based”, ou seja, bolsas com material à base de plantas.
O Grupo Montalva, produtor agroalimentar, acaba de obter a certificação em Bem-Estar Animal Welfair™ em toda a cadeia de valor da espécie Suíno. A certificação inclui os produtos de talho, charcutaria e mercearia das marcas Izidoro e Damatta.
A Mondelēz International começou um projeto-piloto no Reino Unido, com a introdução de um código QR nas embalagens dos seus produtos. Além de veicular informação sobre as iniciativas relacionadas com a sustentabilidade e reciclagem, a empresa vai ajudar os consumidores na hora de escolher snacks.
A Água de Monchique está a celebrar Portugal com uma edição limitada de garrafas de água com 18 rótulos que celebram os costumes e tradições do país.
A campanha Coca-Cola Música chegou a Portugal para marcar o Verão e a embalagem das bebidas da marca já está “vestida a rigor”.