Rotulagem nutricional simplificada “Nutri-Score” tem nova campanha
“Descomplica a tua Alimentação” é o nome da nova campanha do Movimento “Mais Nutri-Score”, com a participação do Aldi, Auchan, Danone, Deco PROTESTE, Nestlé e Jerónimo Martins.
“Descomplica a tua Alimentação” é o nome da nova campanha do Movimento “Mais Nutri-Score”, com a participação do Aldi, Auchan, Danone, Deco PROTESTE, Nestlé e Jerónimo Martins.
Um novo projeto desenvolvido no âmbito da Associação Industrial e Comercial do Café (AICC), que envolveu seis empresas representantes de 12 marcas de café, vai permitir a recolha, reciclagem e valorização de cápsulas de café em Cascais.
A fabricante de embalagem Huhtamaki entrou numa parceria exclusiva com a marca de café Nespresso, da Nestlé, em 2021, para desenvolver uma cápsula de café à base de papel para a compostagem caseira. Agora, a Nespresso revelou a cápsula num evento que se realizou em França.
A marca de cafés Sical®, pertencente ao grupo Nestlé, fez o lançamento da primeira edição limitada Sical® BLOCKCHAIN.
A Bacardi Portugal decidiu retirar todos os doseadores do seu portefólio de marcas e também o plástico usado para embalar as caixas de MARTINI® 6cl. Com isso, a marca espera reduzir a utilização de plástico em 13 toneladas.
A DS Smith e a Krones uniram-se para criar o ECO Carrier, que substitui a película retrátil para multipack de garrafas PET.
A fábrica da Montiqueijo renovou a certificação IFS Food (International Featured Standard Food), para garantir que os procedimentos, métodos de controlo e segurança alimentar se mantêm ao mais alto nível.