Os membros do programa Prime da Amazon compraram mais de 300 milhões de itens, em todo o mundo, durante o Prime Day 2022, que aconteceu a 12 e 13 de julho. A Amazon revelou agora as tendências do evento do comércio online.
Este ano representou o maior evento do Prime Day para os parceiros de vendas da Amazon, a maioria dos quais são pequenas e médias empresas. Os clientes gastaram mais de 3 mil milhões de dólares em mais de 100 milhões de pequenos itens.
"O Prime Day é uma celebração dos nossos membros Prime, que anseiam por este evento todos os anos, e estamos entusiasmados por ter-lhes dado poupanças incríveis mais uma vez", disse Doug Herrington, CEO da Amazon Worldwide Stores.
Tendências mundiais do Prime Day
- Os membros Prime em todo o mundo compraram mais de 100 000 itens por minuto durante o evento do Prime Day deste ano.
- Algumas das categorias mais vendidas em todo o mundo neste Prime Day foram Amazon Devices, Consumer Electronics e Home.
- Os membros Prime em todo o mundo fizeram mais compras das 9:00 às 10:00 na terça-feira, 12 de julho, durante todo o evento Do Prime Day.
- Alguns dos itens mais vendidos em todo o mundo eram de marcas de beleza premium, incluindo LANEIGE e NuFACE; Apple Watch Series 7; fraldas e toalhetes de Pampers e The Honest Company; essenciais de cozinha de Rachael Ray, Le Creuset e Hamilton Beach; Brinquedos VTech e LeapFrog; Proteína Vital Colagénio Whey; Vestuário e acessórios da Levi; Produtos de lavagem de carros Chemical Guys; e produtos de animais de estimação da NUTRO, TEMPTATIONS e GREENIES.
- Desde que as compras do Prime Day começaram a 12 de julho, o Fire TV, Echo e Blink foram alguns dos itens mais vendidos na Amazon em todo o mundo.