• Colors: Green Color

A Tesco lançou o primeiro rolo de papel de alumínio sem o tubo de cartão. O lançamento que chegou ao mercado do Reino Unido, visa evitar a produção de 12,5 milhões de rolos de cartão. Isso é possível graças ao investimento numa máquina de laminação.

A marca de refrigerantes Pepsi renovou o visual gráfico e surge com uma paleta de cores vibrante, com o objetivo de redefinir a sua presença junto dos consumidores em todo o mundo.

“O Continente é de toda a gente” dá o mote à nova plataforma de comunicação da marca, apresentada no Continente Bom Dia Largo do Rato, localizado no edifício da antiga garagem ‘Auto-Palace’, recuperado pela MC.

A Fundação BIAL foi distinguida com uma condecoração de Estado, a 20 de fevereiro, no ano em que comemora 30 anos desde a sua criação.

A Beiersdorf anunciou a integração na “Lista Triplo A” do CDP, que nomeia empresas que demonstram as melhores práticas na abordagem dos impactos ambientais ao longo das suas cadeias de valor.